Segue política de troca e devolução conforme os Direitos do Consumidor da legislação vigente.
Importante: Em casos de ausência do destinatário ou endereço incompleto, o seu pedido pode ser enviado de volta pra gente. Caso isso ocorra, o frete para reenvio será calculado e cobrado novamente via transferência bancária.
Não nos responsabilizamos caso o produto seja entregue em endereço incorreto por erro de cadastramento ou retorne para nós pelo mesmo motivo. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade da cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos mediante erro da parte da cliente, essa será a responsável pelo custo do reenvio.
TROCAS:
O Código de Defesa do Consumidor assegura o direito de troca do produto em até 7 dias corridos a partir do recebimento. As trocas deverão ser solicitadas pelo e-mail [email protected] ou através do WhatsApp: +55 85 98798-6123, informando dados pessoais, dados da compra, dados do produto e o motivo.
Caso você queira trocar seus produtos por outros tamanhos ou modelos, informar também o produto já solicitado e o produto desejado. O produto deverá ser enviado (sendo, os custos do frete de responsabilidade do comprador), em sua embalagem original devidamente protegido, estar em perfeitas condições e sem sinais de uso, os itens serão devidamente analisados pela nossa equipe.
Caso sejam constatadas avarias no produto, a troca será inviabilizada e o produto original devolvido para você mediante pagamento do frete.
Com a aprovação da troca, o produto será reenviado mediante ao pagamento do frete de reenvio, sendo modalidade de envio que você desejar.
Para trocas de produtos de outros tamanhos ou modelos, o novo produto desejado deverá ser de valor igual ou maior.
DESISTÊNCIA DA COMPRA E DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
O Código de Defesa do Consumidor assegura o direito de desistência da compra em até 7 dias corridos a partir do recebimento.
As trocas por defeitos ou desistências deverão ser solicitadas pelo WhatsApp +55 85 98798-6123 ou no e-mail [email protected] informando dados pessoais, dados da compra, dados do produto e defeito verificado.
O reenvio deve ser realizado excepcionalmente pela modalidade e transportadora disponibilizados pela Miello. Caso o reenvio não tenha sido procedido por a modalidade, o estorno do valor do pagamento será calculado pelo envio da modalidade e transportadora já citadas.
O produto deverá ser enviado em sua embalagem original, devidamente protegido, sem sinais de uso.
Após a conferência realizada pela nossa equipe, caso haja de fato a constatação do defeito de fabricação, um novo produto será enviado ou o estorno da compra será realizado.